INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Iaspi e COT fortalecem parceria para atendimento em ortopedia
13/03/2024 - 09:50  
  
Twitter 
Google+ 
Visita à COT


 

Doutor Clarindo Veras e Dr. Milton Batista recebem a Dra. Daniele Aita, diretora-geral do Iaspi para uma visita às instalações da COT- Centro Ortopédico de Teresina, referência no atendimento e tratamento em ortopedia.

Há 40 anos prestando assistência na área de ortopedia, a COT oferece atendimento médico ortopédico, tratamento em reumatologia e neurocirurgia, além de atendimento ambulatorial e eletivo de urgência e emergência 24h.

Os usuários do Iaspi Saúde encontram na clínica tratamento de todas afecções traumo ortopédicas em urgência e emergência e atendimento eletivo, além de internação e cirurgia de urgência e eletivas pelo Plamta.

“Reiteramos nosso compromisso com um serviço de qualidade aos usuários do Iaspi, que é nosso maior efetivo”, afirmou Dr. Clarindo, diretor técnico da clínica, ao apresentar as instalações, funcionários e equipamentos à diretora do Instituto.

“A COT é um dos credenciados da rede Iaspi Saúde/Plamta  para atendimento em todas as afecções traumato ortopédicas. Inclusive, se houve necessidade de exames complementares, o paciente consegue realizar um Raio-X de urgência sem precisar sair da clínica, recebe o resultado em pouco tempo, podendo iniciar logo seu tratamento”, exemplificou Daniele Aita.

O usuário do Iaspi Saúde/Plamta encontra os contatos, telefone, endereço no site do Instituto www.iaspisaude.pi.gov.br/redecredenciada.
IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE