INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Palavra da Diretora-geral
Daniele Aita- Diretora geral do IASPI

Prezado segurado (a)

Desde a reforma administrativa que separou a gestão dos planos IAPEP Saúde e Plamta da área de Previdência do Governo do Estado, o IASPI passou a priorizar e focar no que realmente interessa ao órgão: garantir saúde e assistência ao servidor público.

Com a mudança, tivemos o fortalecimento gradativo da assistência à saúde e, apesar das dificuldades enfrentadas, melhoramos a estrutura do órgão, principalmente no que se refere à prestação de serviços, fortalecendo parcerias com a rede credenciada e ampliando a oferta de serviços.  

Sabemos da importância do Plamta e IAPEP Saúde para todo o Estado do Piauí, com seus mais de 300 mil usuários, e também para a própria rede credenciada. Por isso buscamos parcerias que garantam aos nossos usuários a possibilidade de ter a mesma rede credenciada, o mesmo padrão de hotelaria e a mesma rede médica de atendimento da maioria dos planos privativos.

É preciso destacar que vivemos uma realidade diferenciada em termos de valores, mas equiparada em termos de atendimento à saúde, isto é, pagando muito pouco, se comparado a outros planos de saúde, ainda assim nossa prioridade é dar qualidade ao atendimento dos servidores e seus dependente através do  IAPEP Saúde e Plamta.

Por tudo isso é que temos mantido um diálogo aberto e franco com os médicos e hospitais, sempre buscando o fortalecimento gradativo do IASPI e de todo o segmento dependente dele, mas sempre de forma responsável, adotando medidas sérias no sentido de fortalecer administrativamente o órgão, com equilíbrio financeiro e garantindo a sustentabilidade do sistema.

Por fim, a direção do IASPI está aberta ao diálogo com o servidor e com a rede credenciada, deixando clara a importância do entendimento e da parceria no sentido de garantir a qualidade e excelência do atendimento aos usuários da rede de saúde do servidor estadual.

 

 



IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE