INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Governador faz primeira reunião com o secretariado
13/01/2023 - 09:12  
  
Twitter 
Google+ 
Primeira reunião dos secretários com o governador


O governador Rafael Fonteles realizou nesta quinta-feira (12.01.23) a primeira reunião de trabalho com todo o secretariado para alinhar  ações e metas de trabalho para os próximos anos. Na equipe, a médica Daniele Aita, à frente do Iaspi, pronta para enfrentar novos desafios com o objetivo de aprimorar a assistência à saúde do servidor público e seus dependentes.

O governador apontou as diretrizes na sua primeira reunião com todos os secretários e presidentes de autarquias do Estado do Piauí, enfatizando como prioridades as áreas de saúde, segurança, educação e a geração de emprego e renda. 

Fonteles reforçou o cumprimento das metas com a implantação de mais escolas de tempo integral, com serviço de saúde sem filas para consultas, exames e cirurgias, com geração de emprego e renda e com a melhoria dos índices de segurança pública para chegar a padrões razoáveis e aceitáveis em níveis internacionais. “É tudo isso que iremos fazer e conto com essa equipe que tenho certeza de que dará conta do recado”, afirmou.

 

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE