INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Prontomed oferece urgência em Obstetrícia e Ortopedia
16/09/2019 - 09:47  
  
Twitter 
Google+ 
Iaspi amplia rede de atendimento

 

Prontomed oferece urgência em Obstetrícia e Ortopedia

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) firmou parceria com o Prontomed e abriu o atendimento de urgência para o IASPI Saúde nas áreas de Obstetrícia e Ortopedia naquele Hospital de Pronto Atendimento. O Instituto também mantém aberto o funcionamento da urgência infantil no Hospital São Pedro.

Com essa medida, o IASPI amplia sua rede de parceria com o objetivo de facilitar ao segurado o atendimento desejado. A urgência  Obstetra e em Ortopedia eram oferecidas apenas na Clínica Santa Fé e na COT, respectivamente. De agora em diante, Santa Fé e Prontomed atendem a urgência Obstetra e COT e Prontomed atendem a urgência em Ortopedia. 

Com relação ao atendimento na urgência pediátrica, que é ofertado pelo IASPI desde 2014, e chegou a ser suspenso no final do ano passado, foi retomado desde julho deste ano, após parceria fechada entre o Instituto e o Hospital São Pedro.

A gestão do IASPI, ciente da importância desses serviços e da necessidade de ampliar a rede credenciada a fim de melhor atender o segurado, tem mantido um diálogo aberto e franco com os médicos e hospitais, sempre buscando o fortalecimento gradativo do Instituto e de todo o segmento dependente dele, mas sempre de forma responsável, adotando medidas sérias no sentido de fortalecer administrativamente o órgão, com equilíbrio financeiro e garantindo a sustentabilidade do sistema.

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE