INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Programa Viva Melhor IASPI encerra 2017 realizando atividades de saúde
15/12/2017 - 12:22  
  
Twitter 
Google+ 
Massagem relaxante foi muito concorrida

Programa Viva Melhor IASPI encerra

2017 realizando atividades de saúde

 

Durante dois dias os servidores do IASPI aproveitaram ações de saúde através de um trabalho de caráter preventivo com foco no combate ao sedentarismo, hipertensão , cansaço físico, estresse, tendinite e LER (Lesão por esforço repetitivo).

O Instituto, em parceria com a Escola de Governo do Estado e a empresa FisioEda ofereceu nos dias 13 E 14 de dezembro teste de glicose, aferição de pressão arterial e massagem relaxante, além de uma técnica inovadora de drenagem linfática.

Segundo o massoterapeuta Johny Willion Sousa, representante da FisoEda, empresa de Maringá (Paraná), com essa técnica, em apenas dez minutos é possível perder até cinco centímetros de gordura localizada, auxiliando no desinchaço para quem tem retensão de líquidos.

Ciente de que o bem mais precioso que se tem é Qualidade de Vida e Bem-Estar, o IASPI aposta sempre em atividades de prevenção à saúde, através do programa Viva Melhor IASPI, que ao longo do ano promoveu palestras e atividades de prevenção a doenças como forma de levar esses benefícios ao servidor.  

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE