INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI: REDE CREDENCIADA ATENDE TODA A DEMANDA
15/05/2017 - 13:06  
  
Twitter 
Google+ 

 

IASPI: REDE CREDENCIADA

ATENDE TODA A DEMANDA

 

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) não tem demanda reprimida, oferecendo aos seus usuários a opção de atendimento em seis grandes hospitais na parte de cirurgia e emergência, além de mais de 1.500 clínicas e credenciados.

Ainda assim, mesmo sem necessidade de ampliação dos espaços, o IASPI está aberto ao diálogo com a presidência do Hospital Unimed, parceiro em outras unidades, com que abriu negociação,  esclarecendo não haver necessidade de expansão para a Unidade Primavera.

Para a direção do IASPI, uma ampliação da rede de atendimento, nesse momento de contingenciamento de despesas e sem necessidade, iria, sobretudo, implicar em aumento de despesas, o que iria refletir junto aos usuários do sistema, penalizando o servidor.      

A direção do Instituto reforça ainda que nunca houve credenciamento do Unimed Primavera. O hospital estava usando de forma errônea o credenciamento que já existia com o Unimed llhotas para solicitar procedimentos e burlar a auditoria do Plamta.

A realidade é que por um erro de gestão o atendimento que estava sendo realizado usava o CNPJ do Hospital  Ilhotas para gerar guias para o Hospital do Primavera. Isso está previsto no contrato como sublocação ou subcontratação, o que pode levar até ao cancelamento do contrato.  

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE