INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Estado quer médicos atuando na promoção da saúde
02/05/2017 - 10:09  
  
Twitter 
Google+ 
Daniele na abertura do Congresso de Cariologia

DANIELE AITA FALA NA ABERTURA DO CONGRESSO

 

A diretora geral do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI), médica Daniele Aita, representou o governador do Estado, Wellington Dias, na abertura do VIII Congresso Piauiense de Cardiologia, na noite de quinta-feira, no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel.

 

Daniele falou da defesa e importância da atuação médica na promoção de saúde, tendo em vista que as doenças cardiovasculares são responsáveis pela principal causa de morte e o Estado do Piauí espera contar com a atuação médica não somente na assistência terciária, mas na prevenção de doenças.

 

 

Daniele Aita também destacou que no próximo Dia das Mães o IASPI lançará a campanha Eu me amo, eu me cuido, dentro do programa Viva Melhor IASPI, que terá como objetivo a prevenção de doenças cardiovasculares, e já contamos com apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia Seccional Piauí.

 

O VIII Congresso Piauiense de Cardiologia, que foi encerrado no último sábado, já é o maior evento da Cardiologia do Piauí. Junto com os simpósios de Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, é o maior evento de única especialidade médica no Estado. O Congresso reuniu mais de 27 palestrantes de outros Estados e mais de 80 locais.

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE