INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI e Simepi abrem negociações para reajuste de procedimentos médicos
24/04/2017 - 08:36  
  
Twitter 
Google+ 



DANIEL AITA E VALRIAN CAMPOS EM REUNIÃO
Com o objetivo de apresentar à direção do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) proposta de reajuste de alguns procedimentos e exames, o Dr. Valrian Campos Feitosa, representante do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (Simepi) esteve na última quinta-feira (20.04) em reunião com a diretora geral do Instituto, médica Daniele Aita.

No encontro, o Simepi apresentou propostas de reajustes para as áreas de Cardiologia, Mastologia, Endoscopia, Anestesiologia e Cirurgia Geral, pauta que foi debatida ponto a ponto por ambas as partes, ficando acordadas novas reuniões, nos dias 22 e 23 de maio para apresentação de contraproposta do IASPI.

No dia 22, o encontro será com representantes das áreas de Cardiologia e Endoscopia e no dia 23 com representantes da especialidades de Cirurgia Geral e Mastologia.

A direção do IASPI aproveitou ainda a reunião para apresentar os aumentos realizados desde o início da atual gestão, além da exposição de assuntos relacionados ao pagamento dos procedimentos que já foram negociados  anteriormente.

A diretora Daniele Aita se mostrou aberta ao diálogo e para novas negociações, deixando clara a importância do entendimento com os sindicatos e demais representatividades das categorias médicas credenciadas com o objetivo de resolver os problemas a fim de garantir a remuneração justa desses  profissionais e, ao mesmo tempo, garantir a qualidade e excelência do atendimento aos usuários do Plamta e IAPEP/Saúde.

Além da diretora geral do IASPI, participaram do encontro a Drª Suenna Amorim Martins, Diretora de Saúde;  Drª Maria Aparecida, gerente do IASPI/Saúde; Keyla Fernandes, gerente do Plamta; e Pedro Alexandre, da Infoway, área de assistência técnica.

 

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE