07/03/2017 - 18:00

Dia da Mulher

COMUNICADO

O IASPI em parceria com Coordenação de Lazer irá promover atividades voltadas a mulher no dia (08/03/2017). Durante as atividades esportivas, estaremos promovendo orientações em saúde, além de aferição de pressão arterial e glicemia capilar através do Programa VIVA MELHOR IASPI. Convidamos todas as mulheres para participarem do evento que irá se realizar no Parque Potycabana a partir das 17h30.   A ação tem como finalidade estimular a participação de meninas e adolescentes em variadas atividades esportivas. A atividade também vai estimular a participação de mulheres adultas e idosas nos Programas Vida Saudável, Esporte e Lazer da Cidade, o que amplia o acesso e a integração das mulheres aos equipamentos culturais e esportivos da cidade. A atividade é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Federação de Esportes e Organização não governamental Plan Internacional.

Segue abaixo a programação:

17:30 – Abertura do I Circuito Mulheres no Esporte de Teresina

18:00 – Roda de capoeira Feminina – Palco da Potycabana

JOGOS

18:30 -  Jogo de Futsal Feminino – Quadra de futsal

18:30 -  Jogo de Handebol Feminino – Quadra de Handebol

18:30 – Aulas Gratuitas de Patins – Palco principal

19:00 -   Jogo de Basquete Feminino – Quadra de Basquete

19:00 – Jogo de Parabadminton

19:30 -  Encerramento: Dançando no parque – Grupo de dança Potycabana – Palco da Potycabana.