INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
COMUNICADO IMPORTANTE
17/02/2017 - 12:47  
  
Twitter 
Google+ 

O IASPI SAÚDE, com aproximadamente 200 mil beneficiários, é a maior assistência à saúde do Estado do Piauí e tem como princípio norteador da sua atual gestão prestar serviços de excelente qualidade aos seus titulares e dependentes, além de primar pelo bom relacionamento com a rede prestadora de serviços.

  Nos últimos anos, o IASPI SAÚDE tem sido um agente capital para a economia do Estado do Piauí. Só no ano de 2016, foram realizadas quase 0,5 milhão de consultas eletivas, mais de 1 milhão de exames, 50 mil atendimentos de urgência, 32 mil consultas odontológicas e 225 mil terapias seriadas.

  Em face ao princípio, cabe-nos, muito respeitosamente, responder à recente notícia veiculada no site do Sindicato dos Médicos do Piauí (SIMEPI):

 ·        O IASPI SAÚDE, dentro da sua capacidade financeira, tem buscado de forma incessante ofertar aos seus parceiros reajustes nos valores pactuados. Entre 2015 e 2017, o valor da consulta eletiva, por exemplo, teve aumento de 34%, ao passo que o valor de reajuste praticado no mercado nacional foi de apenas 9%;

 ·        O SIMEPI só protocolou a reclamação acerca do preço da licença no dia 13 de janeiro de 2017. O processo foi devidamente encaminhado para setor jurídico, que está analisando a viabilidade da aquisição destas licenças. Por se tratar de um órgão público, o IASPI SAÚDE está submetido a todas as leis que regem o processo de licitação. Assim, tão logo tenhamos um parecer técnico, iremos comunicar aos prestadores;

 ·        Em virtude de mudanças no sistema de informação do tesouro estadual, ocorreram falhas no processamento de pagamento, que já foram devidamente corrigidas e o processo de pagamento segue em curso normal. Todos os prestadores foram devidamente avisados para emitir as notas fiscais.

  Reiteramos que não mediremos esforços para continuar prestando serviços de qualidade aos nossos beneficiários e mantemos o compromisso em continuar honrando os pagamentos dos nossos parceiros.

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE