INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Iaspi comemora o Dia Internacional da Mulher com café da manhã
09/03/2016 - 07:09  
  
Twitter 
Google+ 
Dia Internacional da Mulher

Marise Prado


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado do Piauí (Iaspi), realizou na manhã desta terça (8), um café da manhã para suas servidoras. Em clima de confraternização, a solenidade aconteceu na sede do órgão e contou com a presença da vice-governadora Margarete Coelho e da Diretora do Iaspi, Daniele Aita. 

A vice-governadora destacou a importância e o desenvolvimento da mulher no mundo como mães, donas de casa, empresárias, servidoras e políticas. “O espaço político precisa ser batalhado por mais mulheres. A equiparação salarial entre homens e mulheres, também precisa acontecer. Temos muito o que comemorar, mas ainda há muito para conquistar. O que eu desejo é que continuemos avançando cada vez mais, que a gente acredite no futuro e que se empenhe cada vez mais na certeza de uma vitória. Que possamos ter um mundo com mais igualdade, um mundo mais fraterno e com uma cultura de paz”, afirmou Margarete Coelho.

A diretora do Iaspi, Daniele Aita também destacou a fundamental importância das servidoras para o Estado e para a sociedade. “É um grande prazer poder contar com vocês nesta batalha e sei que nós mulheres somos capazes de ir adiante e obter muitos resultados positivos. Parabéns a todas as nossas servidoras”, declarou.

Após o café da manhã, foram distribuídas rosas para todas as servidoras do Instituto.

 

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE