Arritmia cardíaca é tema de reunião com cardiologistas
12/09/2023 - 12:08

A médica Daniel Aita, diretora geral do Iaspi, recebe o Dr. Jonatas Melo, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia- Seccional Piauí,  para rever e melhorar os honorários médicos na área de arritmia cardíaca na subespecialidade arritmia cardíaca.

Juntamente com a equipe do Plamta, a gestora destacou a importância de manter o diálogo aberto junto a rede credenciada para que se mantenha a qualidade da assistência aos milhares de servidores e seus dependentes.

Por sua vez, o Dr. Jonatas agradeceu o acolhimento do Plamta e da gestora do órgão, Dra. Daniele, “que sempre manteve aberto esse canal de negociação em relação a nossa especialidade, tanto na parte de consultas como de exames complementares e exames mais complexos”.

Essa boa relação, enfatiza o Dr. Jonatas, tem trazido ganho para a especialidade que termina por se traduzir em benefício e tratamento mais adequado para o paciente, um a vez que a classe médica está, de forma gradual, mais satisfeita com a sua remuneração.