Confraternização Iaspi 2015

CONFRATERNIZAÇÃO IASPI 2015

Marise Prado

Comunicação

Na última sexta-feira (11/12), no clube dos servidores, ocorreu a confraternização natalina do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí com a presença dos funcionários, diretores e apoio da rede credenciada.

A programação incluiu o almoço, sorteio de brindes entre os servidores, além da apresentação de um Recital de Natal do Coral formado por servidoras do Instituto sob a regência da professora Silvana Lins e participação do Rafael Venâncio.

O coral do IASPI que estava desativado há 7 anos retomou as atividades na atual gestão, com ensaios semanais sob a coordenação de Julieta Oregon que é servidora do Instituto há 35 anos.

A animação ficou por conta da banda de forró e do concurso que elegeu o casal mais animado na pista de dança, enchendo o ambiente com muita alegria e embalando a todos os presentes.

Ao saudar os servidores, a diretora-presidente do IASPI, Dra. Daniele Aita, destacou a importância do trabalho de cada um, as conquistas e a satisfação de estar à frente e fazer parte deste Instituto que significa tanto para o Estado. “Estamos apenas começando nossa gestão e sabemos a importância que o IASPI-Saúde e o PLAMTA têm para o Estado do Piauí. Assim, iremos trabalhar cada vez mais para o crescimento deste Instituto”, afirma.

Na oportunidade, a Dra. Daniele Aita também usou a palavra para agradecer a todos os diretores e servidores, em reconhecimento à dedicação pelas conquistas obtidas neste ano de 2015 e pelo apoio neste início de gestão, além de desejar boas festas a todos