Marise Prado
Comunicação
O Iaspi, tendo em vista melhorar cada vez mais o atendimento de seus clientes e dependentes, disponibilizou o curso de capacitação tendo em vista a melhoria no atendimento para seus servidores.
O curso de capacitação foi realizado nos dias 13 e 26 de novembro de 2015, ministrado pelo palestrante e consultor Carlos Quirino, onde conteve uma duração de 8h.
Durante o curso foram destacados pontos para se chegar ao objetivo principal que é provocar uma reflexão e discussão crítica sobre a qualidade do atendimento, identificando os aspectos que contribuem para a satisfação do usuário e assim, modificar as ações, possibilitando resultados positivos e a total satisfação do mesmo na melhoria dos serviços realizados aos usuários no Iaspi e Plamta.
A capacitação que foi oferecida apresentou a finalidade de desenvolver o funcionário servidor, qualificando a equipe para uma atitude pró-ativa no atendimento ao usuário, conscientizando-o do seu papel na construção da imagem do Instituto.
O Iaspi, através de cursos de capacitação deseja fortalecer a estrutura otimizando o desenvolvimento organizacional dentre os atendimentos dos servidores com o objetivo de maximizar a satisfação de seus usuários.