Diretor do Iapep se reúne com coordenadores regionais do Instituto
28/04/2014 - 11:44

Foto: AssCom - IAPEP
Na manhã de hoje (28), o diretor geral do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), Aloísio Luz, realizou uma reunião com os coordenadores regionais das agências do Iapep do interior do Estado. Ao todo, o Instituto possui 30 agências nos municípios do Piauí.

O diretor geral apresentou aos coordenadores as novas diretrizes do Iapep Saúde a partir do dia 1 de maio, como por exemplo, o início do atendimento de urgência pelos credenciados do plano. Os hospitais e clínicas credenciados que atendem 24 horas e que já confirmaram início de atendimento serão disponibilizados no site do Iapep.

REUNIÃO COORDENADORES REGIONAIS

Além disso, o diretor geral solicitou aos coordenadores que verifiquem a possibilidade de novos credenciamentos no interior para que os usuários do Iapep Saúde e Plamta tenham mais opções de atendimento.

Para mais informações, acesse www.iapep.pi.gov.br ou utilize a ferramenta ‘Fale Conosco’, para o envio de dúvidas ou sugestões.
Por Brenda Mourão
AssCom - Iapep