O Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) está realizando a comprovação da documentação dos servidores públicos inativos e pensionistas que tenham tempo de serviço da Prefeitura Municipal ou de empresa privada, com o objetivo de verificar a regularidade do benefício.
Para isso, foram enviadas correspondências aos servidores inativos e pensionistas solicitando o comparecimento dos mesmos no período de 1 a 31 de setembro deste ano, na Unidade de Previdência do Iapep, localizada na Rua 7 de Setembro, 121, Centro.
É necessário que os usuários compareçam com os documentos originais referentes à aposentadoria ou pensão, que são: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF e PIS/PASEP. Estes documentos devem comprovar o tempo particular ou o tempo municipal que foi averbado na época da aposentadoria ou pensão.
Mais informações podem ser adquiridas através do (86) 3216-5632 ou através do Fale Conosco do site do Iapep.
Por Brenda Mourão
AssCom - Iapep