INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Plamta oferece cobertura para UTI neonatal
02/01/2013 - 12:13  
  
Twitter 
Google+ 
Prédio do Plamta
O Plamta possibilita agora cobertura de UTI neonatal para recém-nascidos, garantindo a permanência pelo tempo necessário. Com essa nova medida, os segurados e dependentes do Plamta possuem o tratamento adequado, uma vez que anteriormente essa permanência na UTI era restrita.

Antes disso, quando o recém-nascido (filho da usuária dependente do Plamta) necessitava de uma internação em UTI, o Plamta oferecia cobertura por somente 10 dias. Assim, em caso de permanência por um período maior, o paciente era encaminhado para outra maternidade. Com a mudança, o tempo de permanência em UTI é completamente garantido pelo Plamta.

De acordo com a diretora de uma das clínicas credenciadas ao Plamta, Jeovanda Noleto, essa medida traz bons resultados para todas as partes, pois tanto a rede credenciada quanto os usuários do Plamta são beneficiados, o que resulta em uma boa avaliação também ao Plamta.

Houve também uma melhora acentuada no pagamento efetuado as redes credenciadas para a internação em UTI neonatal. Essa medida está em vigor desde o dia 1 de janeiro deste ano.

Por: Brenda Mourão
ASCOM-IAPEP
IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE