Representantes do Sinte (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí) se reuniram com a diretora-geral, Daniele Aita. Em pauta, questionamentos relativos ao atendimento na rede credenciada.
Os representantes dos professores apontaram algumas dificuldades no atendimento aos usuários do sistema Iaspi Saúde/Plamta.
Sempre aberta ao diálogo claro e transparente, após ouvir os questionamentos, Daniele explicou que a gestão tem atuado na cobrança do atendimento de qualidade e adotado as medidas cabíveis parava solução de quaisquer dificuldades.
Aita esclareceu ainda que não existe atraso ou falta de pagamento à rede credenciada e, portanto, não se justifica falta de atendimento ou qualquer discriminação aos usuários do sistema.
A gestora lembra que o Instituto conta com uma Ouvidoria Setorial que pode ser acionada de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:30, pessoalmente ou pelo telefone (86- 994901-4207).
Esse é o canal para a formalização de quaisquer queixas que, se não forem atendidas de imediato, serão encaminhadas à diretoria para adoção das medidas necessárias à sua solução.