Música e descontração no Dia Internacional da Mulher
08/03/2023 - 13:50

Daniele Aita e servidoras

O músico Paulo Eduardo animou a manhã deste Dia Internacional da Mulher no IASPI, recepcionando servidoras e seguradas ao som da boa música. Foi uma forma simples e animada da diretora geral, médica oncologista Daniele Aita, agradecer a dedicação das colaboradoras e ao mesmo tempo homenageá-las pela data.

“É com alegria que abrimos uma pausa em nossas atividades do dia a dia para falar com vocês, agradecer pela colaboração e aproveitar para comemorar essa data tão especial. Nós, mulheres, sabemos como é difícil dar conta de todas as atividades, seja como profissionais, mães, esposas, donas de casa, bem como sabemos como é prazeroso cuidar daqueles que amamos. Mas quero aproveitar essa data para pedir a vocês que se cuidem também, se valorizem, não se esqueçam de vocês”, lembrou Daniele às seguradas.

A diretora do IASPI destacou que a equipe do Instituto é formada em sua maioria por mulheres, mulheres que, como quase todas, exercem multitarefas, que lutam pelo reconhecimento dos seus direitos, que diariamente têm de batalhar por suas conquistas e demonstrar seu valor.

“Nós, mulheres, sabemos da nossa importância na sociedade, como profissionais batalhadoras e também como cuidadoras, acolhedoras, papel que vocês desempenham muito bem no IASPI. Contem comigo, como gestora e companheira, e vamos em frente que estamos no caminho certo para construir um mundo mais justo e igual pata todos e todas”, afirmou.