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Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Nota de Esclarecimento aos Usuários do IASPI / Plamta
18/10/2022 - 13:09  
  
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O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI), através de sua diretora geral, vem a público esclarecer que são falsas as mensagens que circulam, através do aplicativo whatsapp, de que a rede credenciada teria suspendido o atendimento ao segurados do plano por falta de pagamento.

 

A verdade é que o mês de julho já está quitado e estamos em curso com o pagamento referente a fatura do mês de agosto.

 

O fato é que estamos até adiantados nessa quitação, uma vez que os prestadores encaminharam a fatura em 10 de setembro e, de acordo com o contrato, o Instituto tem até sessenta (60) dias para começar a fazer o pagamento.

 

Sendo assim, pelo acordo firmado com a rede credenciada, o IASPI teria até o dia 10.11 para dar início ao pagamento, mas, esta semana,  abriu o pagamento de agosto, antecipando o repasse previsto em aproximadamente (15) quinze dias.     

 

Os boatos espalhados visam única e exclusivamente disseminar a mentira e confundir os usuários do IASPI/Plamta. As informações oficiais do Instituto são publicadas no site do Instituto [http://www.iaspi.pi.gov.br/.

 

Nosso objetivo é tornar a gestão do IASPI cada vez mais eficiente, desenvolvendo um trabalho diário de construção coletiva, parceria entre diretoria, servidores e prestadores, cujos resultados beneficiam a todos.

 

A meta é fortalecer o Instituto e focar os resultados nos usuários dos planos geridos pelo IASPI, que precisam estar esclarecidos quanto aos fatos. 

 

                                    Daniele Amorim Aita

                                  Diretora geral do IASPI 

 

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