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Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI e ATI buscam melhorar sistema de internet
17/03/2022 - 10:51  
  
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Diretora do Iaspi busca melhorar sistema de internet
 

Nesse período chuvoso tivemos mais oscilações de internet, foi necessário a troca de cabeamento de internet do prédio anexo, e estamos aguardando uma solução definitiva para melhorar o sistema e podermos contar com um cabeamento mais estruturado e seguro. Nosso suporte de TI já levanto a necessidade, juntamente com a ATI, que prontamente se disponibilizou a resolver o problema para melhorar o atendimento e evitar a queda do sistema.

Lembramos ainda que o segurado não precisa vir ao Iaspi para agendar consultas e exames. Praticamente todos os exames laboratoriais e de imagem são liberados durante a consulta médica. Exceto exames de alto custo, como ressonâncias, que já estão sendo auditados de forma eletrônica, não sendo necessário que o usuário veja ao Iaspi para liberação.

As operadoras de saúde têm prazo de 21 dias úteis para validar estes pedidos, no Iaspi, esse prazo e de três dias úteis. Quando enviado o pedido, eletronicamente, pelo médico assistente, no sistema do Iaspi, 80% são liberados em até 8h e os demais não ultrapassam 48h. Os casos de carência e consultas extras, que  devem ser avaliados e validados pela coordenação medição, ainda requerem a presença de um responsável para validação, bem como a entrega de pedidos de cirurgias eletivas. As cirurgias e internações de urgência são geradas nos próprios hospitais, portanto uma equipe de auditores visita e acompanha, sem a necessidade de vi tá a ok Iaspi.

Qualquer dificuldade que o segurado venha a ter para marcar consulta ou de atendimento, temos uma Ouvidoria onde o segurado pode fazer a queixa, pessoalmente, ou pelo telefone (86) 99491-4207, das 7:30 às 12:30, para que seja adotadas as medidas necessárias. O segurado também tem a sua disposição a Central de atendimento, no telefone (86) 2106-8861 das 7:30h às 19h.


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