INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Segurados do Iaspi têm atendimento no Centro de Covid MedImagem
05/01/2022 - 12:19  
  
Twitter 
Google+ 
Rede credenciada atende Síndromes Gripais


Com o aumento da procura por atendimento em síndromes gripais, foram efetuadas alterações no fluxo de atendimento buscando otimizar o serviço de urgência. Os casos de urgência para síndromes gripais em adulto para os usuários  do IASPI Saúde  estão sendo atendidos no novo Centro de Atendimento de Covid  MedImagem, situado no antigo prédio do Prontomed Infantil, na Avenida Frei Serafim.  Esse espaço, inclusive, é exclusivo para atendimento de síndromes gripais.

Os hospitais Santa Maria e Prontomed Adulto recebem urgência adulto que não seja síndrome gripal e a pediatria está concentrada no Centro Materno Infantil MedImagem. Portanto, para as urgências em crianças, seja síndrome gripal ou não, o segurado deve buscar o Centro Materno Infantil, antigo Hospital São Pedro.

Estaremos acompanhando qualquer alteração na mudança do fluxo de atendimento nos hospitais credenciados ao IASPI e deve ser comunicado ao Instituto pelo prestador.

Os hospitais estão registrando uma crescente procura por casos de gripe, e a diretoria IASPI mantém permanente diálogo com a sua rede credenciada para garantir o atendimento aos segurados do Instituto nesse momento, mas reforça ainda para todos a importância de seguir as orientações dos órgãos de segurança em saúde para evitar a transmissão de viroses e outras doenças, mantendo os cuidados de usar máscara, lavar as mãos com frequência e evitar sair de casa se estiver com sintomas gripais para não contribuir com a disseminação da nova cepa de influenza, já presente em nosso meio.

 

 

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE