INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI mantém atendimento:Confira a rede credenciada
11/06/2020 - 12:48  
  
Twitter 
Google+ 


As consultas eletivas pelo IASPI Saúde não estão suspensas, mas há recomendação para se evitar toda e qualquer exposição desnecessária, por isso as consultas presenciais devem ser restritas a pacientes portadores de doença crônica, oncológica, e doenças cujo atraso no diagnóstico e tratamento coloquem em risco a vida do paciente, conforme recomendação do CRM-PI a respeito dos serviços essenciais.

O prestador consegue confirmar consulta e realizar o atendimento, mas a recomendação, em conformidade com orientação dos órgãos de controle em Saúde, é que sejam feitos agendamentos por telefone, bem como todo e qualquer consulta e exame eletivo seja feito por horário agendado, evitando aglomeração nas clínicas, seguindo medidas de higiene para biosseguranças e assim evitar a disseminação do novo Coronavírus.

O IASPI Saúde oferece atendimento de urgência a seus usuários através da rede credenciada disponível do site( link em anexo). Tendo em vista a necessidade de divisão de fluxo de pacientes, hospitais HTI e Santa Maria não estão atendendo síndromes gripais, porém atendem todas as outras demandas de urgências clínicas.

Para síndrome gripal aguda, Hospital São Marcos, São Paulo, Prontomed adulto, Itacor, Atendimento de urgência ginecológica/ obstétrica: Hospital Maternidade São Pedro,  Maternidade Santa Fe; urgência ortopédica: COT, Prontomed adulto; urgência pediátrica: PMI. Conforme tabela abaixo.

A gestão IASPI está trabalhando para implantar uma plataforma digital, recurso tecnológico necessário para permitir de forma segura e efetiva a teleconsulta, atendimento remoto que será disponibilizado a todos os usuários do sistema Iaspi saúde  e sua rede credenciada

Informamos ainda que os pagamentos a rede estão seguindo previsão contratual, portanto, não há atraso no pagamento de serviços prestados. Até o momento já identificamos algumas suspensões temporárias de atendimento na urgência tendo a informação de lotação por parte do serviço como aconteceu com Hospital São Marcos e Hospital São Paulo.

http://iaspisaude.pi.gov.br/IapepSaude/JHeatReportAction.do?action=start&reportName=relatorioRedeCredenciada§ionName=publico credenciados


Hospitais com Pronto Atendimento para Usuários do Iaspi Saúde/Plamta

Obstetrícia/Ginecologia

Maternidade Santa Fé e São Pedro

Infantil

Prontomed Infantil

Ortopedia

Cot e Hospital Santa Maria

Clínica/Cirúrgica

Prontomed Adulto, Hospital Santa Maria, Hospital São Marcos, Itacor, Hospital São Paulo e HTI

Atendimento de Síndromes Gripais Agudas

Prontomed Adulto, Prontomed Infantil, São Marcos, Itacor e São Paulo

 


IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE