INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
Dia de Saúde movimenta o Iaspi
22/10/2019 - 12:11  
  
Twitter 
Google+ 
Atendimento e informação no Outubro Rosa

Como parte da campanha do Outubro Rosa e também em alusão à Semana do Servidor, o IASPI criou um Espaço Saúde, na entrada do Instituto, para orientar sobre a prevenção do câncer de mama, medir pressão e fazer testes de glicemia.

Com a participação de enfermeiros do quadro do IASPI, as ações de saúde tiveram início nesta terça-feira (22.10) e prosseguem até a quinta-feira (24.10), para atender tanto os servidores do Instituto como os segurados que estejam na sede em busca de algum tipo de atendimento.

A direção do Instituto, engajada na campanha do Outubro Rosa, está distribuindo panfletos e folders com orientações sobre a prevenção do câncer de mama, e profissionais da área de Enfermagem tiram dúvidas sobre sintomas e prevenção da doença.

Também, durante todo este mês, o IASPI está dispensando a coparticipação de 10% nos exames de mamografia, como incentivo para que as mulheres não deixem de fazer o exame. 

Nestes três dias a aferição da pressão arterial, o teste de glicemia e a distribuição de folders e panfletos com orientação sobre o câncer de mama são ações que representam um serviço específico para marcar a participação do IASPI nas atividades da Semana do Servidor que estão sendo desenvolvidas em vários órgãos estaduais.

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE