INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI PRIORIZA GESTÃO TÉCNICA
22/06/2018 - 17:37  
  
Twitter 
Google+ 


A diretoria do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) conduz uma gestão eminentemente técnica, sem ingerência política em sua administração, voltada para priorizar seu objetivo primeiro, que é o atendimento ao usuário do sistema Plamta e IASPI Saúde.

Com uma arrecadação suficiente, que garante o equilíbrio entre receita e despesa, o IASPI hoje em dia é financeiramente sustentável, tendo esta gestão trabalhado de forma responsável, adotando medidas no sentido de fortalecer administrativamente o Instituto, garantindo a sustentabilidade do sistema, muito embora seja este um dos mais baratos do país em relação aos custos e cobertura/benefício. 

Com R$ 100 reais por mês, somando Plamta e IASPI Saúde, por vida, o Instituto oferece um grande benefício aos usuários: a mesma rede credenciada, o mesmo padrão de hotelaria e também a mesma rede médica de atendimento da maioria dos planos privativos, cuja contribuição mensal, por vida, gira em torno de R$ 300 em média.

Com relação ao pagamento da rede credenciada, é preciso entender que os recursos, depositados na Conta Única do Estado, vêm da Secretaria de Fazenda, repassados ao IASPI. É preciso entender ainda que o Estado, bem como o país, passa por um momento delicado economicamente, mas o Instituto, por sua vez, está sempre buscando junto à Sefaz envidar todos os esforços no sentido de manter a regularidade dos pagamentos à rede credenciada.
IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE