INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI PARTICIPA DA SEMANA DE OUVIDORIA
15/03/2018 - 09:59  
  
Twitter 
Google+ 


O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Governo do Estado (SEGOV) e Ouvidoria Geral do Estado (OGEPI) deu início hoje (15.03) às ações da Semana de Ouvidoria. O evento, que prossegue até sábado (17.03) na Escola Fazendária, inclui treinamento do novo sistema informatizado  de Ouvidorias do Estado d

o Piauí.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) está presente a esse treinamento, através da participação das servidoras Josiran da Costa Siqueira e Rejany Maria Carvalho, do quando da Ouvidora do IASPI, ambas com experiência na operação do sistema Ouvidor SUS.

O Sistema e-Ouv é uma plataforma on-line que estará à disposição do cidadão piauiense e da Rede de Ouvidorias do Governo do Estado. O cidadão poderá manifestar-se diretamente através do sistema, e se desejar, poderá também acompanhar o trâmite da sua manifestação.

Já as Ouvidorias Setoriais irão fazer o atendimento e dar resposta às manifestações direto no sistema no sistema, com controle de prazo e recursos para elaborar relatórios técnicos. No encerramento d encontro será lançada a Cartilha Rede Ouvir PI e haverá atendimento ao público no Parque Potycabana.  

A Ouvidoria do IASPI funciona através dos telefones3216-5609 / 99491-4207 e a Ouvidoria Geral do Estado através do 162

 

 

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE