INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI SAÚDE REABRE INCLUSÃO DE NETOS
07/03/2018 - 13:08  
  
Twitter 
Google+ 

 

PLANO DE SAÚDE

 

IASPI SAÚDE REABRE

INCLUSÃO DE NETOS

 

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) volta a incluir dependentes netos nos planos IASPI/Saúde e Plamta. Esse tipo de inclusão, que já havia sido aberta em 2014, estava fechada, e será agora retomada.

A medida vale para o IASPI/Saúde, através do IASPI/Saúde Suplementar, e também para o Plamta, através da carteira do Plamta Família, beneficiando um grande número de usuários, além de renovar a carteira do Instituto.

Segundo a médica Daniele Amorim Aita, diretora geral do IASPI, um estudo feito pelo Instituto identificou a importância de oxigenar a carteira do órgão, levando em conta o envelhecimento do segurado, passando a ter mais gente jovem entre os seus beneficiários.

“A média de idade do servidor público é bastante elevada, além de existir uma grande procura por esse tipo de inclusão. Então, entendendo essa grande demanda, aliada à necessidade de renovação da carteira do Instituto, decidimos reabrir a inclusão de netos, especificamente, apenas netos, no IASPI/Saúde (menor com guarda definitiva) e Plamta”, destaca Daniele Aita.

Informações sobre documentação nos links IASPI/Saúde e Plamta em Informações Gerais

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE