Delegada Vilma Alves ministra palestra para servidoras do IASPI
07/03/2018 - 10:16

Palestra para mulheres no IASPI

A  delegada Vilma Alves, da Delegacia Especializada da Mulher, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, ministrou palestra para as servidoras do Instituto. O eentop é parte do ciclo de palestras promovido pelo IASPI dentro do programa Viva Melhor IASPI de valorização do servidor.

Vilma Alves, delegada que virou referência quando se fala de combate à violência contra a mulher, falou sobre os desafios e realizações da mulher moderna, que apesar de suas muito conquistas, ainda é vitima de machismo e violência. Com interação da plateia, a delegada contou casos dia a dia e de como as mulheres vêm enfrentando e superando desafios.