INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
I FEIRA DO SERVIDOR EMPREENDEDOR DO IASPI ACONTECE DIA 30 DE OUTUBRO
26/10/2017 - 11:51  
  
Twitter 
Google+ 


 

O IASPI- Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí está engajado na 12ª Semana do Servidor (a) Estadual, que teve início nesta quarta-feira, dia 25, e vai até o dia 27, encerrando com uma grande festa na AABB, com Top Gun e Chambinho do Acordeon.

Além de participar da Feira do Servidor Empreendedor, que acontece nesta quinta-feira, dia 26.10, no pátio da Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev), o IASPI fará a I Feira do Servidor Empreendedor do IASPI, que acontecerá no dia 30.10, das 9 horas ao meio-dia, como forma de prestigiar os trabalhos manuais realizados pelos servidores e servidoras do Instituto.

A exposição e comercialização do artesanato produzido pelos servidores do IASPI é uma forma de reconhecimento da arte dos colaboradores, divulgação e também vale como incentivo a essa arte, além de proporcionar uma renda extra ao servidor.

Os interessados em participar da I Feira do Servidor Empreendedor do IASPI pode entrar em contato com Rejany, da Ouvidoria do IASPI, para garantir um espaço para a exposição de seus produtos.  

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE