INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI e cirurgiões plásticos negociam reajustes em 5 procedimentos médicos
11/10/2017 - 09:49  
  
Twitter 
Google+ 
Daniele Aita se reúne com cirurgiões plásticos

 


Pela primeira vez, representantes da área da Cirurgia Plástica estiveram no IASPI para negociar reajuste nos valores de alguns procedimentos efetuados pela categoria. Recebidos pela médica Daniele Aita, diretora geral do IASPI, que apresentou uma contraproposta às reivindicações da classe, os cirurgiões plásticos conseguiram reajuste em cinco códigos de honorários da categoria.

Para Ana Lúcia Nascimento Araújo, o encontro foi proveitoso e abriu possibilidade para novas reuniões e negociações de reivindicações que garantam reajustes à classe e a qualidade dos serviços oferecidos. Segundo a médica, os cirurgiões plásticos elaboraram uma pauta prévia, amplamente debatida entre a classe, e o encontro contemplou muito do que estava sendo solicitado.

A médica Daniele Aita destacou a abertura dessa gestão do IASPI à negociações, já tendo atendido as reivindicações de outras especialidades, tais como Oftamologia, Mastologia, Cirurgia Geral, dentre outras. “Estamos sempre abertos ao diálogo para fortalecer parcerias e garantir a qualidade do atendimento em nossa rede credenciada”, afirma.  

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE