INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI OFERECE CURSO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
02/10/2017 - 12:36  
  
Twitter 
Google+ 

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI), em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Administração e Previdência (SeadPrev), oferece ao servidores do Instituto um curso de Educação Financeira.

Serão ofertadas 40 vagas para o curso, que acontece dia 24 de outubro, das 8h às 12h, no auditório do Instituto. As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira, dia 03 de outubro, na Ouvidora do IASPI, com a Rejany.

O curso faz parte do programa de Reeducação Financeira implantado pelo Governo do Estado, com o objetivo de oferecer ao servidor uma oportunidade de renegociar seus débitos de forma rápida e prática, em um programa que reúne órgãos estatais, bancos, lojistas e serviços diversos.

Serão oferecidas as melhores condições para renegociação de débitos, com taxas de juros diferenciadas, além de orientações sobre como organizar melhor as finanças, a fim de evitar novos endividamentos. É uma oportunidade única para que o servidor possa voltar a ter controle suas finanças.

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE