INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado
IASPI Saúde passa a oferecer reabilitação oral
18/08/2017 - 11:42  
  
Twitter 
Google+ 

IASPI Saúde passa a oferecer reabilitação oral

 

O IASPI Saúde, que já tem como diferencial a cobertura odontológica, passa a oferecer um novo serviço na área de Odontologia: a reabilitação oral, um procedimento complexo, que normalmente não tem cobertura pelos planos de saúde.

O Projeto de Reabilitação Oral IASPI Saúde é uma inovação já aprovada pelo conselho Deliberativo do Instituto. Com apenas uma contribuição, o credenciado, que já tem direito a tratamento médico e odontológico, terá a partir de agora também o tratamento específico na área de reabilitação oral.

Estão à disposição do segurado serviços de prótese total, prótese parcial removível, prótese fixa unitária com núcleo, implante unitário, prótese unitária  sobre implante, prótese total sobre implante-overdenture e consultas de reabilitação oral.

Por se tratar de um procedimento demorado e com custos um pouco mais elevados que os demais tratamentos odontológicos, a reabilitação oral não costuma ter cobertura, inclusive em planos privados, daí a inovação do IASPI Saúde Odontológico em oferecer esse tratamento, ampliando e melhorando o atendimento odontológico à disposição do credenciado.

IASPI - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí
Tel.(86) 3216 5608 / 5603 - © 2015. Todos os direitos reservados.
MAPA DO SITE